Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parte do caminho

Em cada parte deste meu destino
Trago comigo os sonhos de menino
Acreditando em minha filosofia feliz
E sabendo que não passo de um aprendiz

Em cada momento desta minha vida
Nunca esqueço que um dia será a partida
E de que nada me adianta ouro e metal
Se eu não cuidar deste meu eu espiritual

Em cada lembrança da minha existência
Existe a triste marca desta carência
A solidão de andar por entre a multidão
Sem    poder    tocar  em    seu    coração....

Saulo Prado

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Cada um de nós carrega em sua caminhada sua solidão e com ela os poetas controem belezas!

Meu beijo e meu carinho!

Sonia Regina

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails