Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Enigma do Coração

Foram algumas mulheres que namorei

E nenhuma delas eu decifrei

Mulheres é o enigma do coração

A fonte viva, que incendeia a paixão


Cada mulher sabe bem o que quer

O difícil? São os homens, saberem o que é

Não é fácil conhecer o mistério

A beleza que brota do que é singelo


O coração feminino é feito de amor

E sua alma é um jardim de flor

Elas foram feitas para serem amadas

E isso é muito mais, do que ser só desejadas...

Saulo Prado


22 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Meu amigo
Que lindo teu poema.
Parabens.
Bjos!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Belo e perfeito,na forma,o seu poema!

Só você seria capaz de falar das mulheres com esta beleza e doçura.

Obrigada em nome de todas nós...

Um beijo!

Sonia Regina.

Felina Mulher disse...

Lindo demais Saulo! Agora acredito que o coração masculino não é, de fato, feito de nenhum material estranho, antes pelo contrário, é feito exatamente do mesmo material que o coração feminino.
Ahhh...se todos no mundo fossem iguais à você!

belos e lindos sonhos meu anjo!
beijinhos doces.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo poema...mas as mulheres não são muito dificéis de entender.
Só muito amor...só isso elas querem.

beijinhos
Sonhadora

Clecilene Carvalho disse...

Muito lindo Saulo.

Tenha uma excelente semana.

S.C. disse...

lindo demais!

tenha um ótimo dia, linda semana

beijos no coração

Elaine Barnes disse...

Pois é. Os enígmas indecifráveis...Lindo de viver como tudo que escreve meu bom amigo. Voc~e está bem? bjs

Solange Maia disse...

Saulo,

bacana essa leitura da alma da mulher...

em vez de decifrá-las, que tal sentí-las ? uma boa experiência também...

acho que é essa vontade de entender que nos aproxima, é o mistério bom, o tempero...

gostei.

beijo

VASCODAGAMA disse...

PARABENS...AMEI
VOU VOLTAR

BEIJO

Unknown disse...

Oi Saulo,

Obrigada por visitar o Mosaicos, e por tornar-se seguidor também.
Aproveitei para conhecer o seu blog e fiquei encantada com tamanha beleza e sensibilidade.
Fiquei fã :-)

Apareça sempre, quem sabe quantas "viagens" faremos através desse mundo virtual?

Abraço,

Cacau
www.mosaicosdosul.blogspot.com

Crayon disse...

ola :)

passei por aqui, gostei, comentei e sou desde já tua seguidora :D
Espero q possas visitar, comentar e seguir o meu blog :D

Bjocas

Lou Witt disse...

Encantada!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

BOM DIA!

É a palavra mágica que faltava nessa manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

beijooo.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindo poema. Demonstra sensibilidade em entender a alma feminina. Parabéns. Grande abraço.

Juliana Carla disse...

Olá Saulo

A mulher chega a ser mistério até para outra mulher e de si própria...

Saiba que sua percepção não está a esmo, pois detém em ti o sentimento de saber que uma mulher deve ser mais do que desejada.

Obrigada por estar no Braille. Sempre que eu puder virei lhe visitar para deixar o meu carinho.

Ótima semana para ti.

Bjuxxx e xerooo

Maria Bonfá disse...

querido que lindo ! parabens..beijão

Anônimo disse...

Adorei o seu poema :)
Sem duvida que as mulheres sao complicadas, por cada uma ser diferente da outra. Cada um tem o se misterio, as suas manias, enfim, sao joias raras.
Os homens, digamos que não porcuram tanto se encontrarem e se conhecer como as mulheres, o que faz nao ser tao misteriosos, mas alguns sao bem surpreendentes :)

Obrigada por seguir meu blog :)

Vou seguir o seu, gostei dos seus textos e da forma como sao escritos :)

Beijo

... "gigi"... disse...

O coração de uma mulher é como o mar, cheio de mistérios e sua alma é um jardim de flor.

Como diz Clarice LIspector
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."

Besos

Anônimo disse...

que lindo (':
muito obrigada por seguir *
irei seguir também (:

Nina Alvarenga disse...

Olá!
Vc é seguidor do meu blog, e vim te conhecer.
Adorei, passo em outra ocasiao com mais calma para apreciar os outros posts.
Até!
Aline

She disse...

Ahhhh que lindoooo!
Bjooo

Maris Morgenstern disse...

cada mulher sabe o que quer...
hum
finalmente um homem q admite
rs

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails