Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você faz falta em mim

Sem você sou um barco a deriva

A tristeza que inunda a minha vida

Sou ilusão com sabor de fel

À distância mais perto, entre o inferno e o céu


Você é minha cede constante

A saudade contida do amante

O grande mistério da lua prateada

A luz que me conduz nesta longa estrada


Busco-te em cada nova manhã

Para juntos mordermos a nossa maçã

E encontrar a felicidade perdida

Que se perdeu naquele seu beijo, de despedida...


Saulo Prado



5 comentários:

Sandra Botelho disse...

Um dia o tempo apaga as lembranças
Deixamos de amar como crianças
Aquele amor que a inocencia criou
A vida cruel e bandida, o matou!

Lindo de viver teu poema.
Bjos Saulo.

S.C. disse...

sem palavras!
esse poema me despiu...

lindissimo

bjus

Anônimo disse...

Sem você sou o universo sem as luzes das estrelas!!!

REGINA disse...

SAULO, QUE LINDO O QUE ESCREVES. ESTA, ENTÃO! FIQUEI ATORDOADA! VOCÊ É INCRIVEL. OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG NOVAMENTE. ADOREI. ESTE SEU BLOG É DI-VI-NO! VC MOSTRA SEU CORAÇÃO!
ADORO ISTO!
ABRAÇOS PERFUMADOS
REGINA

Ju Frâncica disse...

A - D - O - R - E - I!!!

LINDO DEMAIS!!

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails