Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

De coração aberto


Quando  eu  não  tinha  nada
Quando a solidão me bastava
Eu juro que  esperava  por  ti
Linda menina que hoje conheci

Quando as estrelas era o meu teto
E  a  boemia  meu  único  afeto
Eu  sonhava  com   este   amor
E  ele  amenizava  a  minha  dor

Quando   cansei   de   esperar
Quando   parei   de   acreditar
Deus me trouxe a esperança de volta
Fazendo  você  entrar  por  esta  porta...


Saulo Prado

Gostaria de aproveitar e te convidar para ler o post

Cordéis invisíveis

  do meu Blog Meu Mundo Quadrado ...

2 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

O coração dispara quando as portas se abrem e nosso amor surge!!!

Lindo e esperançoso poema!

Um beijo!

Sonia Regina

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

O coração dispara quando as portas se abrem e nosso amor surge!!!

Lindo e esperançoso poema!

Um beijo!

Sonia Regina

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails