Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voltas

Até hoje eu guardo a dor daquele dia

Em que você me beijou com a sua boca fria

Naquele momento eu senti o fim

De um amor que fazia parte de mim


O tempo passou e eu sofri calado

E agora você me quer do seu lado?

Mas agora sou eu, que te digo não

Você não é mais a dona de meu coração


Mas eu não te beijarei com uma boca fria

Apenas não quero mais sua companhia

Não pense que eu estou me vingado

Foi só meu coração que mudou de plano...

Saulo Prado

Um comentário:

Sandra Botelho disse...

Um beijo frio, um beijo de despedida...
Triste...
Porem lindo!
Bjos meus!

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails