Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Querer



Quero o seu toque inocente

E junto dele um beijo inconseqüente

Quero sentir sua respiração em minha nuca

E não sentir medo de perde minha conduta


Seu sabor fazendo parte de mim

Quero você toda vestida de cetim

Para poder tirar toda sua roupa

E descobri em sua pele nossa vida louca


Quero poder adormecer ao seu lado

E dizer que te amo tanto calado

Quero poder fazer de você minha única poesia

E assim juntos regarmos por toda vida nossa alegria...

Saulo Prado

2 comentários:

Sandra Botelho disse...

Que o seu querer se realize,
Que encontre um amor que se concretize
Que lhe presenteie com muito amor e carinho
E que afaste a solidão de seu caminho!

Lindos versos amigo.
Bjos meus!

Maria Amelia disse...

nossa Saulo vc voltou arrasando com seus poemas lindos li cada um,amei.

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails