Comente e exercite a sua mente...

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acasos


Palavras que nunca te disseram nada
Sentimentos que se perderam nesta estrada
Estrada de uma vida de mão dupla
Em que cada um escolheu seu lado sem sentir culpa

O nosso amor foi eterno enquanto durou
Mas  o fogo e a brasa a rotina apagou
Não acredito que exista culpado pelo final
Nós não estamos acima do bem e do mal

Nada é tão eterno que dure para sempre
Ainda mais um sentimento tão inconsistente
E assim como o vento que não tem direção
 Não existe caminho certo para o nosso coração...

Saulo Prado

Gostaria de aproveitar e te convidar para ler o post

Capciosa

  do meu Blog Meu Mundo Quadrado é um texto muito especial para mim...

2 comentários:

- Hope Subway - disse...

Lindo!
como sempre sua poesia traz à flor da pele sentimentos profundos... coisas guardadas... sentimentos invisíveis, mas que estão lá!
Saio daqui sempre com o desejo impossível de ser poeta!
Bjinhux
Hope

Luana Pessoaa disse...

Que lindo poema !
concerteza não há caminho certo para o nosso coração ,pois não sabemos no que vai dar ou o que vai acontecer no futuro .nós só esperamos que dê Certo !
bjoo
tô seguindo !

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails