Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sem mascaras


Eu não sou o mesmo da ficção
Na vida real o meu coração
É só mais um coração cretino
Um homem com alma de louco menino

Às vezes eu me perco nesta fantasia
Entre eu e o Don Juan não existe analogia
Sou o cara feio que não conquista ninguém
Um homem bobo suplicando por um bem

O paradoxo que não existe no amor
  mais  um que  brincar com a dor 
E é assim que gosto de me descrever
Usando minha verdade para me entender...

Saulo Prado
Gostaria de aproveitar e te convidar para ler o post

Teatro de ideologias

  do meu Blog Meu Mundo Quadrado ...

3 comentários:

Unknown disse...

Cada vez que passo no seu blog me apaixono por seus poemas...sao lindoss!!!
Apesar de alguns deles serem tristes.

Bjusss****

Letícia Nunes disse...

Oi Saulo!!
Um homem com alma de menino é fundamental para que exista amor!!
Grande beijo

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Você é o mais puro sentimento ...ou será sentimental?

Meu carinho,menino!

Sonia Regina.

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails