Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vontade dividida


Dentro do meu peito
Existe um sentimento sem jeito
Uma louca vontade dividida
Que dividi ao meio a minha vida

Um lado quer um grande amor
O outro; aventura, ele tem medo da dor
E assim vou vivendo nesta indecisão
E com isso quem sofre é o meu coração

Este romântico incurável
Que insiste em viver apaixonado
Enquanto meu corpo só quer saciar o desejo
...o meu coração quer se entregar por inteiro...

Saulo Prado

Gostaria de aproveitar e te convidar para ler o post

Sozinho na noite

  do meu Blog Meu Mundo Quadrado ...

5 comentários:

Terê. disse...

querido amigo, seu mundo não é quebrado, pois se completa com toda essa inspiração... lindo... bju tere.

MOISÉS POETA disse...

lindos versos ...!

abraços !

Sonia Pallone disse...

Amei o que li... palavras nuas, coração explodindo... Bjs

Diva Escondida disse...

lindo d+

Bruna Albuquerque disse...

Que lindoooo!
Estou seguindo seu blog.



http://umapitadadebruna.blogspot.com/

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails