Comente e exercite a sua mente...

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em companhia da solidão


Não sei como tirar de dentro de mim
Esta tristeza que não tem fim
Eu perdi o meu motivo de viver
No dia em que me pediu para te esquecer

Não sei como existe lágrimas em meus olhos
Se toda noite por você eu ainda choro
Meu coração parece não mais pulsar
E nele só cabe o vazio de não poder te amar

Não sei como ainda existe esperança
Em um homem que se alimenta só de lembranças
De um amor que um dia foi a sua estrela guia
E que hoje faz da solidão a sua única companhia...

Saulo Prado

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

"Não sei como ainda existe esperança
Em um homem que se alimenta só de lembranças"

Estes versos poderiam ter sido escritos por meu sentimento,mas só você é capaz de se expressar com tanto sentimento!

Lindo!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails