Comente e exercite a sua mente...

Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem disfarces



Não sei para que, você faz  tanto silêncio
Se seus olhos não se calam, em nenhum momento
Você já não consegue nem  mais  disfarçar
Esta sua vontade de  abandonar o nosso lar

Pode seguir sem medo o seu novo caminho
Enquanto eu fico aqui superando tudo sozinho
Eu sei que você já se cansou de brincar de amar
E agora para novos horizontes você quer voar

Vá! E não precisa ficar com pena de mim
Não  vai  ser  você, que vai ser o meu fim
Eu te amei e te amo com muita intensidade
Mas você não é, e nunca vai ser a dona da felicidade...

Saulo Prado

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Eu aprendi a muito custo que não podemos dar a ninguém o poder de ser dono de nossa alegria...

Seu poema é uma aula de fazer poesia!!!

Um beijo e um Feliz Natal!!

Sonia Regina.

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails