Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Seu


Eu gosto quando seus olhos buscam pelos meus
Eu gosto do quanto minha vida na sua se perdeu
Eu gosto de sentir o sabor de minha boca na sua
Eu gosto quando sua boca me mostra esta loucura

Eu gosto de segurar suas mãos quando ando pela rua
Eu gosto de me molhar no seu corpo quando sua
Eu  gosto   de  ver  meu  reflexo  em  seus  olhos
Eu gosto de transpirar você em cada um de meus poros

Eu gosto de sentir seus beijos todo dia de manhã
Eu gosto quando nos dois mordemos junto à maçã
Eu  gosto  de  quando  escrevo  poesia   para  você
Por que eu gosto  dos  versos  que  me  fazem  viver...

Saulo Prado

2 comentários:

Terê. disse...

Eu gosto quando seus olhos buscam pelos meus.

EU TAMBEM. LINDO POEMA, POESIA NO AR... BJUS TERE.

Sandra Gonçalves disse...

Eu gosto de te ler...
Bjos achocolatados

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails