Comente e exercite a sua mente...

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Retórica


O poeta nasceu para ser sozinho
Ele faz da solidão o seu único ninho
O poeta nasceu para sofrer de amor
Ele se alimenta da doce angustia da dor

O poeta não necessita de ser feliz
Ele suga a poesia de um bem que se quis
O poeta não conhece a falsidade
Ele se veste e abusa da sua verdade

O poeta não vive só de emoção
Na inércia também se encontra a devoção
O poeta não quer e nunca vai aprender
Que existe a gramática para escrever...

Saulo Prado
Dedico estes versos aos meus amigos Dener e Dayne; la do Bar do Capitão, na praia do lago Bom sucesso....
Aproveito para te convidar para conhecer meu novo Blog:  VITROLA E POESIA

Um comentário:

Deiga Luane Borges disse...

"O poeta não quer e nunca vai aprender
Que existe a gramática para escrever..." Nada melhor do que a escrita livre! Sem amarras... só emoção...

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails