Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Amizade que não quero


Você só pode estar brincando comigo
Querer que agora, sejamos apenas amigos
Depois de tudo que aconteceu entre nos dois
Eu não vou deixar meu coração para depois

Meus sentimentos são muito latentes
E sem você minha vida é carente
Eu vou lutar pelo nosso ou pelo meu amor
Mas nunca irei me conformar com esta maldita dor

Não é que eu não queria ser só seu amigo
É que é ai que mora para mim o perigo
Eu nunca irei conseguir disfarçar

Que sou um homem feito só para te amar....

Saulo Prado

5 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

A amizade não substitui o amor...
Mas o amor substitui a amizade, talvez seja ai que more o perigo.
Saudades infinitas...
Bjos achocolatados


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE,
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ESSE ANJO EM FORMA DE HOMEM, QUE SUA DOÇURA NUNCA SE ACABE.
QUE O SOL BRILHE TODOS OS DIAS PARA VOCÊ.
E QUE TODA A SUA VIDA SEJA SEMPRE UMA LINDA CANÇÃO.
QUERO BOLO...
DOCINHOS TBEM.
GUARDA PRA MIM TÁ?
UM ABRAÇO MUITO APERTADO E BEIJO ENORME.
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO
BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO NO SEU CORAÇÃO MEU AMADO AMIGO POETA!

Felina Mulher disse...

É muito dificil ser amigo de quem amamos, quase que impossivel.


Um beijo Saulo.

Sonia Pallone disse...

Meu querido amigo poeta, vim te deixar um beijo, um carinho e dizer que vou dar uma pausa pra reflexão em minha vida...Deixei lá no Solidão, uma breve despedida, com meu coração quebradinho... Bjs, seja feliz.

Anônimo disse...

Ser amigo de quem se quer amar é muito complicado, até doloroso.
Bjs.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Ou se ama ou não...mas após ter amado é impossível ser amigo!!

Essa moça está sem saber o que perde,rsrs!!!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails