Comente e exercite a sua mente...

Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

VISITEM MEU NOVO BLOG...

Vitrola e Poesia...

Um comentário:

Unknown disse...

Saulamigo

Encontrei-te no PANORAMA do nosso Pedrão Luso de Carvalho. Que é excelentíssimo. Portanto, vim aqui ao teu e dou-te os meus parabéns (€€€€ não tenho…), pois gostei.

Tem um aspecto gráfico estupendo. Eu, que já leccionei em duas universidades, numa delas especificamente dei Jornalismo Gráfico, aprecio este tema, como deves compreender.

O que quer dizer que sou jornalista e quase a fazer 69 - anos... - dizem que sou também escritor. Coisas. Invencionices...

É a altura da pedinchice ( não se trata de €€€€€) tipicamente tuga: quando fores à Minha Travessa, serás bem-vindo e não pagas nada – é grátis. Se te inscreveres com (per)seguidor, então vai ser uma festa. Mulţumesc frumos! Que é gracias em romeno…

Abs

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails