Comente e exercite a sua mente...

Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Basta...


Não vou tomar minha dose de você
Eu aprendi a aceitar te perder
Não vou chorar ao ver você indo embora
Suas idas e vindas não mais me apavora

Não vou gritar seu nome em noites de solidão
Irei me embriagar em busca de outro coração
Não irei mais te ligar só para ouvir sua voz
Chega de ser submisso a esta paixão atroz

Não mais te farei poesias de amor
Irei me reinventar aprendendo com esta dor
Não vou mais mendigar os seus beijos
Irei mudar para sempre o foco de meus desejos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito :)

Anônimo disse...

Muito mais q muito bonito!!
Parabéns Saulo!!!

Bjs ótimo dia!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Maravilhoso como sempre...mas aprenda com quem já aprendeu...para sempre não existe!!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Anônimo disse...

ótimo poema!

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails