Comente e exercite a sua mente...

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coração de um pseudo-amante


Quem não tem um coração é feliz
Nunca sofre por um bem que se quis
Não tem que se preocupar com a distancia
A onde mora sua rouca esperança

Quem não tem um coração não se preocupa
Pois ele nunca sente culpa
Ele  se deixa dominar pelo desejo
E sai por ai roubando beijo

E é por ter um coração
Que eu ainda vivo nesta solidão
Não quero acabar com uma família
Onde mora minha paixão escondida....


4 comentários:

Felina Mulher disse...

Amores proibidos....Gostei!!


Bjinhos.

Sandra Gonçalves disse...

Uma bela resposta ao passarinho.
Fica em paz.

Crayon disse...

Dá que pensar...Bonito...

bjo

Maria Amelia disse...

humm! que delicia de poema, muito lindo, como já disse parabéns poeta continue á escrever poemas assim, amadoro esses poemas, bjos.

Jataí-Goiás Minha Linda Cidade...

Me diga da onde você é?

Me encontre também no Twitter...

Quer ser meu amigo no Okut?É só dar um clik na imagem e me adicionar...

Related Posts with Thumbnails